Cíиthiล๋ Mล๋яcєℓℓy

Cíиthiล๋ Mล๋яcєℓℓy
Prazer ; *

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

                         As vezes, nem entendemos o agir de Deus em nossas vidas... Mas, os planos e propósitos dEle em nossas vidas são bem maiores do que aquilo que podemos imaginar. Pois Ele nos amou primeiro, e no sacrifício feito por Jesus naquela cruz, apesar de ter poder suficiente pra fuminar todos aqueles que zombavam e escarneciam ao ser redor, Ele fez questão de morrer pela Humanidade! Pois Ele sabia que encontraria corações cativos la na frente! Que o reconheceria como o Único e Suficiente Salvador de suas vidas!










                          o que vc esta esperando??? para aceitar o Plano de Deus na tua Vida? Jesus sequer titubiou quando foi pra morrer em seu lugar, e nós vivemos no tempo da Graça( favor imerecido), em um país como o Brasil onde é tão fácil simplesmente entregar as nossas vidas a Jesus e reconnhecê-lo em nossos caminhos, pois em Romanos 10:9,10 esta escrito que com o coração se crê para a Justiça e com a boca se faz confissão pra Salvação!! Pense, se decida!! o  tempo de Deus pra tua vida é JÁ!! E viva o EXTRAORDINÁRIO!!




                         O que você tem plantado??? porquê Deus irá fazer chover sobre sua Vida e sua plantação! Vivemos sob a lei da semeadura, não podemos plantar feijão e colher milho, ou virse-versa! o "semear '' é opcional, mas a ''colhita'' é obrigatória!! Além do mais, plantamos um grão e colhemos 30, 60, 90 por um!
                        Como diz esses hino: o anseio da corça por água é semelhante ao nosso pelo senhor, não sei se você sabe,mas , com o passar dos dias, a corça começa a exalar um cheiro muito forte que atrai os predadores, e então ela precisa da água, para se lavar e não se tornar uma presa fácil. Nós também somos assim,  se não somos lavados pelo Sangue de Jesus (o único que tem poder para perdoar pecados), exalamos o cheiro de pecado, que atrai o inimigo.  Andar com Jesus é viver uma vida de transformação! 
é trocar o cheiro de pecado pelo bom perfume de Cristo, 
é trocas a cor de nossas veste que podem ser mais manchadas e impregnadas de pecado por vestes alvas como  a neve,
é trocar a tristeza por alegria plena que não varia com as circunstâncias,
é trocar  a paz passageira por uma infinita, onde podemos estar passando os maiores problemas, mas deitamos e dormimos, na certeza de que não estamos sós nessa batalha!
é crer no impossível, no que não vemos, no que não pegamos, crer contra a esperança...


Bote a sua fé (segundo Hebreus 11.1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.) em prática e viva o Extraordinário de Deus!!!!!!!!!




Bjs 


Cínthia Marcelly 

Um comentário:

  1. Parabéns Deus Está No Comando Da Vida De Vooçs, Deus Ira Continuar Usando Voçs Bjus;

    ResponderExcluir